04/08/2017
REFIS 2017

Poder Executivo encaminhou projeto de lei à Câmara de Vereadores, a fim de instituir o programa de recuperação fiscal - REFIS 2017. Referido programa tem o objetivo de recuperar créditos tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com vencimento até 31 de agosto de 2017.

Dívida ativa já ultrapassa  R$ 40.000,00(quarenta mil reais), de diversos anos anteriores.

Após aprovação e sanção da Lei, serão divulgadas as regras do referido programa.

Secretário da Fazenda afirma ser uma das formas de convocar a população para quitarem seus débitos com o Município.