28/08/2017
WIFI LIVRE NAS PRAÇAS

Poder Público oferece internet wi-fi livre nas praças de União da Serra e Pulador.

Iniciativa faz parte do projeto de inclusão digital no Município.

Objetivo é democratizar o acesso à informação tanto para a população jovem, que utilizam celulares, consultando fontes de estudo e informações, quanto para a população idosa, que cada vez mais utilizam esse recurso para se comunicarem com seus familiares em diversos lugares do mundo diariamente através de aplicativos e redes sociais.

Já está disponivel na Praça de União da Serra e nos próximos dias estará disponível também em Pulador.

"Conexão é simples, basta realizar uma busca por sinal wifi através de celular, tablet ou notebook, aparecerá wifi praça e conectar, não requer senha"