18/09/2017
AGRADECIMENTO!

A administração municipal agradece a todos que participaram da 25ª SEMANA FARROUPILHA DE UNIÃO DA SERRA.

Nosso agradecimento especial ao CTG União, Serra e Canto pelo apoio prestado e pelo belo espetáculo apresentado pelas invernadas, ao grupo de canto, ao grupo da melhor idade, aos cavaleiros que sob forte chuva conduziram a chama crioula e também nosso agradecimento ao CTG Galpão do Gaitaço de Saõ Valentin do Sul pela bela apresentação e participação.

Agradecemos a todas entidades, comunidades e população em geral que apesar do mau tempo estiveram presentes recordando e vivendo a tradição gaúcha.

FELIZ DIA DO GAÚCHO!!!