19/09/2017
ABERTO REFIS 2017

Está em andamento o REFIS 2017 do Município de União da Serra, programa de recuperação fiscal tem o objetivo de recuperar créditos tributários e não-tributários, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar cujos vencimentos encerraram em 31 de agosto de 2017.

As pessoas com pendências serão notificadas nos próximos dias, bem como já podem procurar informações na tesouraria da prefeitura.

Será cobrado o valor principal e aplicada a atualização monetária, sendo concedida anistia de multa e juros.

Este é o momento do cidadão quitar suas dívidas com a fazenda municipal, estando negativado será possível solicitar os serviços normalmente.

CIDADÃO FAÇA SUA PARTE!!!