03/11/2017
MUNICÍPIO AMPLIA SERVIÇO DE CLÍNICA MÉDICA VETERINÁRIA

Atendendo solicitação antiga dos produtores rurais de União da Serra, a partir de 1º de Novembro, Município disponibiliza serviços de clinica médica veterinária 40 horas/semanais, manhã e tarde.

Referido serviço já vinha sendo solicitado pelos produtores para atender a demanda, bem como, necessário faz-se para exercer a vigilãncia sanitária nos rebanhos de gado de corte, gado leiteiro e suínos. Também estendendo ainda mais a prevenção e defesa sanitária, principalmente de doenças como febre aftosa, brucelose e tuberculose.