18/12/2017
UNIÃO DA SERRA AGRADECE!!!

No último sábado, dia 16 de dezembro, União da Serra reviveu toda a história do nascimento do nosso Salvador, Jesus Cristo.

Fazendo parte das festividades do Natal, foi apresentado à população Unisserrense o espetáculo social: “Luzes do Deus Menino”, dirigido pelo dramaturgo Antônio Lopes. Fazendo parte do elenco, mais de 40 pessoas do próprio Município, como o nome diz, foi um espetáculo.

Pela primeira vez União da Serra apresenta uma encenação desse nível, encantando toda a população e região, com público estimado em 1.000 pessoas.

A administração municipal agradece a todos que de alguma forma colaboraram, desde a montagem do cenário, apresentação do espetáculo e pós evento.

Feliz Natal e sucesso em 2018.