26/12/2017
CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS 8 METROS

Caravágio A é campeão da edição 2017

Campeonato Municipal de Bochas 8 metros de União da Serra, com a participação de 15 equipes, conheceu no último sábado dia 23 de dezembro o Campeão da edição de 2017. A equipe do Caravágio A já havia ganhado o primeiro jogo na casa do Guanabara A pela diferença de 44 pontos e no jogo de volta em suas dependências voltou a vencer a equipe do Guanabara A pela diferença de 116 pontos, sagrando-se assim Campeã da edição 2017. A Secretaria Municipal de Educação e CMD agradece a participação e colaboração das equipes e comunidades.