27/12/2017
MUNICÍPIO ADQUIRE GERADOR

Município foi contemplado com recursos federais, através do Ministério da Saúde, com proposta aprovada desde março de 2016.

A proposta cadastrada era para aquisição de material de utilização básica como baldes, móveis, televisores, poltronas, cadeiras, aquecedores, balanças e um veículo, entre outros, utensílios estes que perfaziam a totalidade dos recursos de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais).

Em 2017, a administração preocupou-se em otimizar o uso do recurso, sendo solicitado alteração de proposta e mantido um veículo. A alteração contemplou a aquisição de um gerador de energia de 100kva, já instalado e, posteriormente, será adquirido um aparelho de RX fixo, equipamentos estes que servirão a toda comunidade Unisserrense.