28/12/2017
MUNICÍPIO GARANTE MAIS RECURSOS FEDERAIS

Esta semana o Município de União da Serra firmou contrato de repasse com o Governo Federal, através da CEF, garantindo a transferência de recursos da União no valor de R$ 635.850,00(seiscentos e trinta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais), sendo:

=>R$ 245.850,00 para pavimentação de vias urbanas, Ministério das Cidades;

=>R$ 97.500,00 para aquisição de equipamentos para patrulha agricola(colhedoras de forragens e carretos agricolas) Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento;

=>R$ 292.500,00 para aquisição de uma máquina pá carregadeira, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Referidos recursos foram solicitados junto ao Governo Federal neste ano de 2017 e todos firmados sem clausula suspensiva, ou seja, para pagamento imediato.

Como contrapartida, o Município participará com R$ 122.708,02 no total dos três recursos.