13/04/2018
PROJETO SOCIOASSISTENCIAL

A Secretaria Municipal de Saúde, Trabalho, Habitação e Ação Social vem desenvolvendo, em parceria com a EMATER, o Projeto Socioassistencial – Inclusão Social e Produtiva – com o objetivo de reincluir na sociedade àquelas pessoas com problemas de ordem visual, auditiva e, principalmente, locomotora, o que as impede de ter uma vida normal. Estão sendo realizadas visitas com os diferentes profissionais da saúde, juntamente com o representante da EMATER e da Assistente Social do Município, realizando oficinas à domicílio; procurando com isso, resolver problemas detectados durante a pesquisa e, procurando também, reintegrar essas pessoas à sociedade de forma feliz e produtiva.