10/05/2018
PROJETO CRAS BEM VIVER

Alusivo ao Projeto do CRAS Bem Viver, em parceria com o COMDICA, com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte e com o Conseho Tutelar, assumiu-se a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual da questão infanto-juvenil. O município com o slogan #FAÇABONITO, com o símbolo de uma flor amarela, proporciou aos alunos  das  escolas a apresentação das peças teatrais No Meu Corpo Não e Quando o Segredo Gritar. O Dia Nacional de Combate  ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é dia 18 de maio em referência ao caso Aracelis.