14/05/2018
SOBERANAS DO GRUPO VITA BELA

O Gabinete da Primeira Dama em parceria com o CRAS Bem Viver realizou no dia 05/05/2018 o evento da escolha das novas soberanas do GRUPO VITA BELA do Município de União da Serra-RS, com o lema Toda mulher carrega em seu interior uma beleza indiscutível, sabe amar, sabe respeitar, sabe ser zeladora do seu lar. As novas soberanas do Grupo Vita Bela 2018/2020: Rainha: Elsa Reginato; 1º Princesa: Cleusa Lourdes Grisa Chiodi; 2º Princesa: Flora Amável Granela. Rei: Elio Cenci.  A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos neste evento.