25/05/2018
DIA DO DESAFIO

Dia 30 de maio próximo o Município de União da Serra estará competindo amistosamente com o Município de Itati-RS no dia do Desafio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. A proposta do Dia do Desafio é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário. Contribuindo com essa proposta, o objetivo de nosso Município é de que  se possa participar com um maior número de pessoas  nas atividades físicas programadas para o dia 30 de maio. Escolas, comércio, entidades, e órgãos públicos, juntamente com a comunidade estaremos realizando atividades físicas já programadas. Convidamos a comunidade para se fazer presente no horário das 8h30minutos no Ginásio Municipal, ao lado da Prefeitura, para juntos realizarmos uma atividade física. Contamos com a presença de todos.

O EVENTO FOI  ADIADO PARA O DIA 27 DE JUNHO DE 2018, DEVIDO AOS ACONTECIMENTOS NACIONAIS EM ANDAMENTO.