13/06/2018
MUNICÍPIO ADERE AO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

O Município aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaúcha com a aprovação da Lei Municipal nº 1.358, de 08 de maio de 2018, que firma convênio com o Estado para a realização de sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha. Com a assinatura do convênio o município receberá pontuação no Programa de Integração Tributária que irá incrementar a receita municipal de ICMS.

A premiação consistirá mediante sorteio de 2 prêmios mensais nos valores de R$ 100,00 e R$ 50,00, durante o ano de 2018. Participarão todos os cidadãos cadastrados que no ato de suas compras solicitarem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

Além dos prêmios sorteados a nível municipal, os cidadãos cadastrados também concorrem a sorteios mensais de até 1 milhão de reais. Participe você também! Cadastra-se no site do programa, indique uma entidade social da área da saúde, educação ou assistência social para receber o repasse de pontos e você estará apto a concorrer a prêmios em dinheiro, descontos para pagamento de IPVA entre outros benefícios.

Em breve o Município também estará instituindo o Programa Municipal de Educação Fiscal – PMEF.  Objetiva-se, entre outros, promover a conscientização fiscal e institucionalizar a Educação Fiscal como instrumento para a conquista da cidadania.

O PMEF será desenvolvido pelas Secretarias Municipais da Fazenda, Agricultura e Educação, em ações conjuntas, com participação suplementar dos demais órgãos da estrutura administrativa do município.