26/06/2018
PASSEIO NA COLÔNIA

Para passeios na colônia não existe tempo feio! O domingo foi de desafios para um grupo de 30 caminhantes que, abaixo de chuva, partiram da cidade de Lajeado às 6h, a fim de caminharem pela bucólica União da Serra. Frio de 9 graus, de encarangar o vivente, mas compensado pela calorosa acolhida de um povo receptivo, que desde o café da colônia, servido pelo grupo da terceira idade local, passando pela oração do Padre Osmar Burille e finalizando no almoço servido pelo Clube Puladorense, encantaram e cativaram à todos, além de paisagens de tirar o fôlego. Agradecemos a equipe da Emater/Ascar. agroindústrias e artesanato locais, comunidades envolvidas e aos bravos caminhantes. Mais um domingo para ficar marcado no turismo rural do Rio Grande do Sul.