03/07/2018
PROGRAMA MUNICIPAL DE PREMIAÇÃO A CONSUMIDORESPROGRAMA MUNICIPAL DE PREMIAÇÃO A CONSUMIDORES

Pela Lei Municipal nº 1.358, de 08/05/2018 ficou aprovado o Programa Municipal de Premiação a Consumidores. O objetivo é incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas.  Em decorrência dessa aprovação, o Município firmou o Termo de Adesão ao uso da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que consistirá na premiação mediante sorteio de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos que comprarem no Município de União da Serra e que estejam cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha e colocarem seu CPF no momento da compra. A Secretaria Estadual da Fazenda realizará os sorteios mensais, vindo a publicar na internet s://nfg.sefaz/rs.gov.br , bem como comunicá-los ao Município. Além dos prêmios da Fazenda Estadual também terão os prêmios da Fazenda Municipal, estes no valor de R$ 100,00 para o 1º prêmio e, R$ 50,00 para o 2º prêmio.