13/07/2018
2º ENCONTRO DO AGRICULTOR E MOTORISTA

Pelo sucesso alcançado no 1º Encontro do Agricultor e Motorista no ano de 2017, este ano espera-se que a participação da comunidade de União da Serra continue, pois teremos no dia 27 e 29 de julho, o 2º Encontro do Agricultor e Motorista. No dia 27, sexta-feira, a partir das 9 horas, acontecerá no Ginásio Municipal ao lado da Prefeitura o 1º Seminário de Bovinucultura de Leite, que contará com palestrantes de grandes conhecimentos na área. No dia 29, domingo, com início às 9 horas, terá procissão e benção dos motoristas, carros, caminhões, agricultores e máquinas agrícolas e, logo após, seguirão os jogos.  Várias competições estão sendo programadas para a alegria de todos. Em ambos os dias também será servido o almoço. Procurem adquirir seus ingressos. Informações na Prefeitura, em horário de expediente. Participem!!

Clique aqui para ver o arquivo