13/07/2018
1º SORTEIO DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Saiu o 1º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, programa aderido pelo Município de União da Serra, por meio da Lei Municipal nº 1.358. No dia 28 de junho  foram contemplados os primeiros participantes da Nota Fiscal Gaúcha que pediram para constar seu CPFs nas compras realizadas no comércio de União da Serra, no momento da emissão da nota fiscal. Foram contemplados em 1º lugar, com R$ 100,00 o senhor Gilnei Chiarello, morador de União da Serra, e, em 2º lugar, no valor de R$ 50,00, a senhora Lidiane Manfro, moradora da cidade de Passo Fundo.  Os premiados estão aí, então, façam seu cadastro com a inserção de seu CPF  no Programa Nota Fiscal Gaúcha  e  solicitem que seja incluído  no momento da compra, o número do CPF. A Secretaria Estadual da Fazenda estará mensalmente realizando os sorteios.