06/08/2018
NOITE DO FILÓ - 1º DE SETEMBRO - UNIÃO DA SERRA

VEM AÍ A NOITE DO FILÓ DE UNIÃO DA SERRA. Acontecerá no dia 1º de setembro de 2018, no Ginásio Municipal, ao lado da Prefeitura, a tão esperada NOITE DE FILÓ, tradicional evento de nossa cidade e região. Apresentações culturais já estão sendo programadas, bem como as tradicionais comidas italianas, como a polenta brustolada, queijos, salames, porco, frango, bolos, cucas, grostolis, biscoitos, pães, amendoins, chimias, vinhos, entre outros. Venha participar! Convide seus amigos! Informações 54 3476 1144 - 1110 - 9 99601597. Ingressos: Serafina Corrêa - Farmácia Serafinense. Guaporé - Padaria da Vovó Chica, Rádio Liberal. União da Serra - Prefeitura Municipal, Mercado de Idenor Fachio, Mercado Eduardo Del Ré, Bar do Valdicir Boggio, Mercado da Noeli, Mercado do Neodi e Mercado do Cleonir.