13/09/2018
SEMANA DA PÁTRIA

O Dia da independência de um país, é como a data da maioridade na vida de um jovem. Só depois de sua independência é que o país, pode crescer, progredir e caminhar com seus filhos, crescer e se avultar. Sendo uma data tão importante para o país e toda a nação merece destaque e comemoração, para que entendamos que a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre de seus representantes. Devemos fazer valer o lema da nossa bandeira “ordem e progresso, pois sem ordem o progresso tarda a chegar.