05/10/2018
NOTA FISCAL GAÚCHA - UNIÃO DA SERRA

A Prefeitura Municipal de União da Serra nos termos previstos na legislação estadual e municipal torna público a relação dos contemplados nos sorteios mensais relativos ao Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Extração NFG 67 - junho -1º prêmio - Gilnei Chiarello, União da Serra, R$ 100,00; 2º prêmio - Lidiane Manfro, Passo Fundo, R$ 50,00.

Extração NFG 68 - julho - 1º prêmio - Vanessa Xavier Bidart, Santana do Livramento, R$ 100,00; 2º prêmio - Carlos Fernando Schmidt Bandeira, Ijui, R$ 50,00;

Extração NFG 69 - agosto - 1º prêmio - Cleonir Aneimar Tauffer, União da Serra, R$ 100,00; 2º prêmio - Gilda Perondi Trombetta, União da Serra, R$ 50,00;

Extração NFG 70 - setembro - 1º prêmio - Tiago Irceu Orso, Montauri, R$ 100,00; 2º prêmio - Gabriel Lourenço Marcon, União da Serra, R$ 50,00.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha o cidadão precisará efetuar o seu cadastro no site do Programa nfg.sefaz.rs.gov.br  ou na Prefeitura Municipal de União da Serra/RS. O CPF é o documento necessário no momento de fazer o cadastro.

MAIS EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Clique aqui para ver o arquivo