22/10/2018
OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Mulheres e homens lidam com diferentes situações e preocupações quando o assunto é saúde. No entanto quando se trata de prevenção, o cuidado e a atenção devem ser os mesmos. As campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul são, na prática uma só.  Ambas atuam na conscientização para a prevenção do câncer de mama e de próstata, duas doenças que mais incidem no Brasil e no mundo. É com este objetivo que a Secretaria Municipal de Saúde de União da Serra convida a todos os munícipes para participarem deste grande evento o qual unirá homens e mulheres em prol de uma única causa: prevenir o câncer de mama e de próstata. Em nosso Município acontecerá no dia 26 de outubro, das 13h30min  às 16h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. Palestrante: Doutor Adilvo Sordi.

UNIÃO DA SERRA DE MÃOS DADAS PELA VIDA!

Clique aqui para ver o arquivo