29/10/2018
0S GRANDES VENCEDORES DO CAMPEONATO DE BOCHAS 8M

No sábado dia 27/10/2018 ocorreu a grande Final do Campeonato Municipal de Bochas 8 metros, com a presença de um grande número de torcedores que prestigiaram as disputas de 3º e 4º lugar e a disputa do título de Campeão.

Na decisão do 3º lugar:

Pulador A- 1.992 x 1.852- São Luiz

Com uma bela atuação o Pulador A venceu o São Luiz e pelo segundo ano consecutivo ficou com o 3º lugar.

Na disputa do Título:

Caravaggio A- 1.896 x 2.076- Guanabara A

Na reedição da final do ano passado o Guanabara A desbancou o campeão Caravaggio A que jogava em sua casa. Com uma grande atuação coletiva a equipe do Guanabara A fez um jogo perfeito, e não deu chances para o adversário.

Na disputa de melhor jogador, Ivanir Stefenon do Caravaggio A levou a melhor com uma média de 10,6 pontos por bocha.

Campeão: Guanabara A

2º Lugar: Caravaggio A

3º Lugar: Pulador A

4º Lugar: São Luiz

Melhor jogador: Ivanir Stefenon

Agradecemos a participação de todas as equipes e até o próximo campeonato.