06/11/2018
OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Mais um evento realizado com grande sucesso. OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL: juntos, a favor da vida, contra o câncer de mama e de próstata. Com o objetivo de alertar mulheres e homens sobre a prevenção ao câncer, o Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 26 de outubro um grande evento no ginásio de esportes do município, com a participação maciça da comunidade, onde participaram  homens e mulheres, pois o maior objetivo  é que todos fiquem atentos aos cuidados importantes para manter uma vida saudável. Na ocasião  foi palestante, o professor e médico Adilvo Sordi que enfatizou da importância  da prevenção e dos cuidados  necessários contra essas doenças que atingem muitas pessoas. Os organizadores registram um agradecimento especial pela participação de todos, bem como da equipe de profissionais  ligados à Secretaria da Saúde do município.