12/11/2018
DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças foi comemorado em União da Serra com uma série de ações durante a semana e uma bonita festa que homenageou os pequenos. Na tarde do dia 11 de outubro, as crianças participaram da comemoração pelo seu dia, com lanches e brincadeiras.

Na festa, organizada pela Secretaria da Educação do município, as crianças participaram de diversas brincadeiras infantis, e de um saboroso lanche servido pelas organizadoras.

O objetivo da iniciativa, além de celebrar a data destinada às crianças, é promover a socialização entre os estudantes.