03/12/2018
MELHORIAS NAS ÁREAS RURAIS

Com o objetivo de continuar investindo na área rural de nosso Município, a Secretaria de Agricultura vem trabalhando em prol das melhorias nas propriedades rurais, de acordo com a legislação municipal.  União da Serra possui em média 500 propriedades rurais e o objetivo do Governo Municipal é incentivar o aumento da produtividade.  As melhorias são fundamentais para o desenvolvimento do setor agropecuário. Conta-se com uma alta demanda na manutenção das estradas e serviços particulares, mas,  aos poucos, o Poder Executivo vai atendendo as necessidades de melhorias das propriedades.