21/12/2018
MAIS UM EVENTO DE GRANDE SUCESSO

O evento de Natal 2018  "A Magia das Cores Natalinas" foi um sucesso. Realizado no dia 15,  contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas. O espetáculo musical  Mystika - Terra Encantada e com a chegada do Papai Noel foi a felicidade das crianças e também dos adultos que se encantaram com a magia natalina. Uma mistura perfeita entre a magia do teatro, a emoção da música,  a chegada do Papai Noel, e a fantasia mistura-se com a realidade. O passeio de Maria Fumaça foi uma alegria. As crianças não esperavam tamanha emoção e novidade, até os pais e avós se deram o privilégio de passear com seus filhos e netos. FELIZ NATAL."