11/03/2019
SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Coroação das Soberanas do Município de União da Serra.
Dia 22 de fevereiro de 2019 as Soberanas do Município de União da Serra foram coroadas. A solenidade ocorreu no Ginásio Municipal, onde receberam o título de Soberanas do Município as senhoritas Kátrin Cenci, 2ª Princesa; Laísa Grisa Scarsi, 1ª Princesa; e Viviane Strapazzon, Rainha.
Na ocasião, o Prefeito Léo Paulo Cendron, agradeceu a participação de todas as candidatas que desfilaram ao título de soberania, bem como parabenizou as jovens que representaram o Município 2015/2018, senhoritas Ivana Carla Strapazzon, Emily Lanzarin e Maiara da Silva pelo apoio e dedicação nas atividades sociais desenvolvidas em nosso Município. O Chefe do Executivo também desejou sucesso as novas soberanas e agradeceu as autoridades, convidados e aos jurados, pela  disponibilidade em contribuir para o sucesso do evento.