03/04/2019
8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde vêm, através do presente, convidar Vossa Senhoria para a 8ª Conferência Municipal da Saúde de União da Serra, que tem como tema Saúde como Direito, a ser realizada na Câmara Municipal de Vereadores de União da Serra, no dia 05 de abril próximo, às 13h30min. As Conferências de Saúde têm como objetivo de analisar a situação de saúde e suas prioridades e nesta oportunidade serão escolhidos dois Delegados para representar nosso Município na Conferência Estadual de Saúde.