29/05/2019
ENCCEJA 2019

O ENCCEJA é um exame voluntário, gratuito e destinado a jovens e adultos que não tiveram  a oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino: no mínimo, 15 (quinze) anos completos para o Ensino Fundamental, e no mínimo 18 (dezoito) anos completos para o Ensino Médio. As provas do Encceja acontecerão no dia 25 de agosto. O encerramento das inscrições será no dia 31 de maio de 2019.

O interessado poderá realizar sua inscrição online ou maiores informações na Secretaria Municipal de Educação munidos de documentação.