25/07/2019
HOMENAGEM AO AGRICULTOR E MOTORISTA

O Poder Executivo Municipal presta sua homenagem ao agricultor que tem a missão de cultivar a terra. O Colono desbrava o chão e faz brotar a plantação. Do esforço diário do agricultor no cuidado com a plantação, pois não existem feriados, sábados e domingos, produzem o alimento para a humanidade.  Cumprimentar também os amigos motoristas que na estrada, dia e noite, percorrem os caminhos que levam a produção de outros trabalhadores. Recebam aqui o reconhecimento e homenagem por mais esta data comemorativa do dia 25 de julho. Parabéns Colonos e Motoristas.