15/10/2019
OFICINA DE NATAL

Estamos convidando a todas as pessoas do município interessadas em participarem das oficinas em preparação ao Natal que acontecerão nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) a partir do próximo dia 21 de outubro as 13h.

Quem quiser fazer parte deste importante projeto deve comparecer as dependências do CRAS  e falar com a coordenadora Fabiane Foresti Breda, encarregada das inscrições para a participação no evento; evento esse que acontecera no dia 23 de dezembro na praça do município por ocasião da abertura do Natal/2019.

Venham participar e juntos faremos um grande espetáculo natalino.

Convite da Prefeitura Municipal de União da Serra.