25/10/2019
TURNO ÚNICO NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE OBRAS E DA AGRICULTURA

A Secretaria Municipal da Administração comunica que a partir de 1º de novembro a 31 dezembro de 2019 as Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura trabalharão em turno único, das 7h às 13h, com exceção dos serviços internos. O turno único, estabelecido provisoriamente, não prejudicará o atendimento e o andamento dos serviços públicos municipais. A presente medida foi tomada pelo Executivo Municipal com a finalidade de buscar a economia dos gastos públicos com combustível, material de consumo, como, óleo, pneus e demais reparos necessários com máquinas, caminhões e veículos destas Secretarias. Buscar o equilíbrio das contas públicas em cumprimento às leis orçamentárias vigentes, onde se faz necessária a redução dos custos e a contenção das despesas, principalmente devido as grandes reduções dos repasses financeiros que os municípios estão sofrendo.