ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
Decreto Municipal nº 21-2020: DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Decreto Municipal nº 22-2020: DISPÕE SOBRE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA EM RAZÃO DO RISCO DE SURTO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), MEDIDAS PARA SEU ENFRENTAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto Municipal nº 23-2020: DETERMINA A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS POR PRAZO INDETERMINADO, A PARTIR DAS 11H30MIN, DO DIA 23 DE MARÇO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
30/10/2019
II CONCURSO FOTOGRÁFICO

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte e o Poder Executivo Municipal parabenizam todos os alunos participantes do II Concurso de Fotografia União da Serra: Riquezas Naturais, Encantos Reais. Os membros da Comissão Avaliadora do II Concurso Fotográfico tiveram um grande trabalho, pois as fotografias apresentadas são de beleza impar. O Concurso Fotográfico busca revelar o melhor que o município possui, seja na sua natureza, arquitetura, movimentos culturais ou atividades agropecuárias. Envolver as crianças e os adolescentes, de forma a estimular a criatividade artística e o gosto pela descoberta e pela observação de aspectos que compõem o nosso município. Além disso, o concurso busca valorizar e reconhecer a importância da história de União da Serra, ao passo que proporciona a descoberta de novos artistas e a produção de acervo fotográfico cultural, para compor o Calendário Municipal 2020. Agradecemos o envolvimento de todos.

Clique aqui para ver o arquivo