30/10/2019
II CONCURSO FOTOGRÁFICO

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte e o Poder Executivo Municipal parabenizam todos os alunos participantes do II Concurso de Fotografia União da Serra: Riquezas Naturais, Encantos Reais. Os membros da Comissão Avaliadora do II Concurso Fotográfico tiveram um grande trabalho, pois as fotografias apresentadas são de beleza impar. O Concurso Fotográfico busca revelar o melhor que o município possui, seja na sua natureza, arquitetura, movimentos culturais ou atividades agropecuárias. Envolver as crianças e os adolescentes, de forma a estimular a criatividade artística e o gosto pela descoberta e pela observação de aspectos que compõem o nosso município. Além disso, o concurso busca valorizar e reconhecer a importância da história de União da Serra, ao passo que proporciona a descoberta de novos artistas e a produção de acervo fotográfico cultural, para compor o Calendário Municipal 2020. Agradecemos o envolvimento de todos.

Clique aqui para ver o arquivo