06/11/2019
JUSTIÇA ELEITORAL PRESENTE EM UNIÃO DA SERRA

O Cartório Eleitoral da 22 ª ZE estará presente no município de União da Serra no dia 22 de novembro para atendimento à população.

A partir de 16 anos de idade você já pode fazer seu título de eleitor.

Será possível fazer: alistamento, transferência, revisão, bem como outros serviços prestados pela Justiça Eleitoral.

Local:         Prefeitura Municipal

Data:          22/11/2019 – sexta-feira

Horário:     12 às 17h

Dúvidas, contato com o Cartório Eleitoral: fone: 54 3443 2166 - e-mail: zon022@tre-rs.jus.br

Documentos para atendimento:

Documento de identificação: RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento

Certificado de Alistamento Militar, para os jovens do sexo masculino com 18 anos completos ou que completarem até o final do ano de 2019

Comprovante de residência com até 3 meses de emissão

Obs.: O comprovante de residência deve ser no nome da pessoa ou de algum membro familiar.

Para utilização de comprovante no nome de cônjuge é necessária apresentação de certidão de casamento ou contrato oficial de união estável.

Carteira de trabalho assinada por empresa do município, serve como comprovante de residência para fins de revisão, transferência ou alistamento.