Prefeitura Municipal de União da Serra
 
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
NOSSA CIDADE
Certidão Negativa de Débitos Portal da Transparência Canal de Atendimento ao Cidadão Autoatendimento
NOTÍCIA
05/12/2019
Pontes em União da Serra sairão do papel

Na manhã desta quinta-feira (5), o governo federal, por meio do Ministério da Integração / Defesa Civil, liberou o valor de 688 mil 446 reais para o início da construção de duas pontes em União da Serra. Uma delas será implantada em Capela Santo Antônio de Pádua, no Distrito Pulador, a outra na divisa com o município de Nova Alvorada. 

O valor total das duas pontes está estimado em 2 milhões e 295 mil reais, que serão pagos em parcelas conforme o andamento das obras. Segundo o prefeito Léo Paulo Cendron, as obras devem ter início já nos próximos dias, com previsão de término em torno de seis meses.

A conquista para o município de União da Serra é fruto do trabalho conjunto do deputado estadual Dirceu Franciscon com o deputado federal Ronaldo Santini, que se uniram e levaram a Brasília a demanda do município, que há tempos vinha reivindicando as obras. 

Para Franciscon, que recebeu esse pedido da comunidade de União da Serra ainda na campanha para deputado no ano passado, “essa é uma conquista que permitirá o desenvolvimento não só de União da Serra, mas de toda região, pois agilizará o escoamento da produção local e que também facilitará o deslocamento dos munícipes”.

 
[+] Mais notícias
 
SECRETARIAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Camara de Vereadores  
 
 
 
 
Prefeitura Municipal de União da Serra

Av. Monsenhor Paulo Chiaramont, n 400, centro, União da Serra - CEP 99.215-000
Telefone: (54) 3476-1055
Email: administracao@uniaodaserra.rs.gov.br