ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
Decreto Municipal nº 21-2020: DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Decreto Municipal nº 22-2020: DISPÕE SOBRE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA EM RAZÃO DO RISCO DE SURTO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), MEDIDAS PARA SEU ENFRENTAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto Municipal nº 23-2020: DETERMINA A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS POR PRAZO INDETERMINADO, A PARTIR DAS 11H30MIN, DO DIA 23 DE MARÇO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
06/12/2019
NATAL 2019

Desejamos a todos um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO e, em especial, aos MUNÍCIPES DE UNIÃO DA SERRA!  Que este Natal e Ano Novo sejam repletos de alegrias.

Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações.

O melhor natal é aquele que estamos de bem com a vida, de bem com o senhor. Só ele é o espírito do Natal. Então neste Natal deixe Jesus nascer em seu coração, pois só ele nos preenche de prosperidade e paz.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

E nesse clima natalino, convidamos a todos para o evento de NATAL 2019 DE UNIÃO DA SERRA que acontecerá no próximo dia 23, a partir das 20h30min, na Praça Central, em frente ao Centro Administrativo.

A emoção tomará conta de vossos corações durante a apresentação da peça teatral “NATAL DOS ANJOS A LUZ DA IMIGRAÇÃO”, com a participação de atores locais.

Corais de vozes de União da Serra, Montauri e de Santo Antônio do Palma.

A chegada do Papai Noel. Ah!! A chegada do Papai Noel!! Surpresa!!

Luz e brilho farão parte do evento.

A festa natalina estará imperdível.

Venham participar! Venham entrar no clima natalino!

Contamos com sua presença!