ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
Decreto Municipal nº 21-2020: DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Decreto Municipal nº 22-2020: DISPÕE SOBRE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA EM RAZÃO DO RISCO DE SURTO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), MEDIDAS PARA SEU ENFRENTAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto Municipal nº 23-2020: DETERMINA A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS POR PRAZO INDETERMINADO, A PARTIR DAS 11H30MIN, DO DIA 23 DE MARÇO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto nº 030/2020 que declara estado de calamidade pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) no Município de União da Serra
08/01/2020
AVISOS

A Secretaria Municipal de Administração comunica à comunidade de União da Serra que foi revogado o Decreto Municipal que determinava às Secretarias de Obras e de Agricultura a prestação de serviços em horário de turno único, portanto, as mesmas, retornarão ao expediente normal a partir do dia 13 de janeiro, ou seja das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.
Serviços de Ensilagem: Comunica também aos agricultores locais que deverão comparecer na Secretaria da Agricultura, em horário de expediente, 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, para agendamento dos serviços de ensilagem. Observem que não serão realizados agendamentos por via telefone, whatts ou por qualquer outro meio de comunicação digital. Tal medida foi tomada, haja vista o aperfeiçoamento no controle da realização desses serviços pela Secretaria da Agricultura Municipal.

Coleta de lixo: Comunica que a partir do dia 13 de janeiro próximo, os dias de coleta do lixo domiciliar e comercial gerados pelos munícipes de União da Serra serão realizados em todas as terças e sextas-feiras. Alerta também que não devem ser postos nos locais de coleta, lixos como folhas de zinco, ferros, latas de óleo lubrificante, estopas, roupas, lâmpadas, pilhas, baterias, celulares, pneus, peças de máquinas embalagens agrotóxicas, medicamentos veterinários, seringas, entre outros materiais classificados nessas origens.
Solicita ainda aos munícipes que disponham o lixo a ser descartado em sacos plásticos, devidamente fechados e nos dias de coleta, terças e sextas-feiras, para que assim sejam evitadas avarias nas embalagens. Informa-se ainda que a Secretaria da Agricultura estará distribuindo em poucos dias, informações mais precisas quanto o tipo e a forma mais adequada de descarte de materiais.

As Secretarias municipais agradecem a compreensão de todos os munícipes.