ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
Decreto Municipal nº 21-2020: DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Decreto Municipal nº 22-2020: DISPÕE SOBRE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA EM RAZÃO DO RISCO DE SURTO DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), MEDIDAS PARA SEU ENFRENTAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto Municipal nº 23-2020: DETERMINA A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS POR PRAZO INDETERMINADO, A PARTIR DAS 11H30MIN, DO DIA 23 DE MARÇO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Decreto nº 030/2020 que declara estado de calamidade pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) no Município de União da Serra
Decreto nº 034/2020: DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E MEDIDAS TEMPORÁRIAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Decreto nº 041/2020: DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO DAS ATIVIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E SOBRE MEDIDAS TEMPORÁRIAS E ADICIONAIS EM PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
25/03/2020

AVISOS

MEDIDAS PREVENTIVAS  ADOTADAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19, ENQUANTO PERDURAR A SITUAÇÃO DE PANDEMIA INFECCIOSA.

A PREFEITURA DE UNIÃO DA SERRA COMUNICA:

- QUE A ENTREGA DO TALÃO DO PRODUTOR RURAL SERÁ SOMENTE NAS QUARTAS FEIRAS PELA PARTE DA MANHÃ, NO HORÁRIO DAS 8 HORAS ÀS 11H30MIN, RESTRITO AO ATENDIMENTO NA PORTA DE ENTRADA PRINCIPAL DO CENTRO ADMINISTRATIVO.  O RECOLHIMENTO DO TALÃO EM USO OU ENCERRADO SERÁ FEITO EM OUTRA OPORTUNIDADE.

- QUE OS SERVIDORES DA SECRETARIA DA AGRICULTURA ESTARÃO COM ATENDIMENTO SOMENTE  NA ÁREA DE VACINAÇÃO DOS ANIMAIS CONTRA A FEBRE AFTOSA,  NAS QUINTAS-FEIRAS, DAS 8H ÀS 11H30MIN E DAS 13H ÀS 17H30MIN

- QUE AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS FICAM SUSPENSAS POR PRAZO INDETERMINADO, A PARTIR DAS 11H30MIN, DO DIA 23 DE MARÇO, RESSALVADOS OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE, ESTA COM DEDICAÇÃO ESPECIAL AO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS POTENCIAIS DE RISCO. OS ATENDIMENTOS DE ROTINA, ORIENTA-SE A AGUARDAR. PROCURAR O CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE EM CASOS NECESSÁRIOS.

-A DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTO DEVERÁ SER REQUISITADA VIA TELEFONE, OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO, EVITANDO AGLOMERAÇÕES NA HORA DA RETIRADA DOS MESMOS.

-ORIENTA-SE QUE A BUSCA DOS SERVIÇOS DE VACINAÇÃO DE ROTINA POR PAIS E/OU RESPONSÁVEIS POR CRIANÇAS, NÃO ESTÁ RECOMENDADA NO MOMENTO. sOLICITA-SE QUE SEJA FEITO DEPOIS DO DIA 16 DE ABRIL.

- oS SERVIÇOS DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA SERÃO REALIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE EM VISITAÇÃO ÀS PESSOAS ACAMADAS E DEBILITADAS. OS DEMAIS ATENDIMENTOS SERÃO FEITOS DE FORMA A NÃO AGLOMERAR PESSOAS.

- POR FIM, RECOMENTADA-SE QUE TODOS PERMANEÇAM EM SUAS CASAS. SAIR SOMENTE SE FOR DE EXTREMA NECESSIDADE.

PARA O BEM DE TODOS, AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.