ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LEGISLAÇÃO LICITAÇÕES EDITAIS CONCURSOS PRESTAÇÃO DE CONTAS GALERIA DE FOTOS SÍMBOLOS EVENTOS
18/12/2020
NATAL 2020

CONVITE

Que neste Natal os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum. Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

O Poder Público Municipal de União da Serra, em cumprimento as medidas preventivas de enfrentamento ao NOVO CORONAVÍRUS (COVID19) vigentes, convida a todas crianças para a chegada do Papai Noel.

A ENTREGA OCORRERÁ NO DIA 22/12/2020, NAS COMUNIDADES REFERIDAS ABAIXO. As crianças residentes nas demais, deverão se direcionar na comunidade mais próxima:

Comunidade de Monte Forte: as 14 horas, salão paroquial.

Comunidade de Pulador: as 15 horas, em frente à Igreja.

Comunidade São Luís: as 16 horas, em frente à Igreja.

Comunidade Décima Nossa Senhora do Carmo: as 17 horas, em frente à Igreja.

Comunidade Vila Oeste: as 18 horas, casinha do Papai Noel.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

A  Administração Municipal deseja  um  Feliz Natal !!

Próspero Ano Novo!