07/04/2017
MUNICÍPIO EM BUSCA DE CONHECIMENTO!

Nesta sexta-feira, 07 de abril, Vice-Prefeito Carlos acompanhado de produtores rurais estiveram visitando a Vinícola e Agroindústria Familiar Scalco de Guaporé em busca de novos conhecimentos, despertando novos empreendedores no Município.

Atualmente a vinícola é composta por 6 pessoas, todas da família, produzem 265 mil kg de uva, sendo que desses processam 80mil kg em sucos e vinhos. Além disso, são produzidas artesanalmente geléias e doces em calda. No local é servido também café colonial e almoço mediante reserva.