16/09/2022

MUNICÍPIO DE UNIÃO DA SERRA É DESTAQUE NA REVISTA TREM DOS VALES

Na edição do mês de Agosto/2022, da Revista Trem dos Vales, o Município ganhou espaço nas páginas nº 107, 108 e 109, mostrando para o público local e regional, algumas das suas potencialidades turísticas que encantam os olhos de quem as conhecem. O objetivo desta matéria é mostrar os atrativos existentes, buscando divulgar nossa terra e valorizar nossa gente. A revista poderá ser vista em alguns dos estabelecimentos públicos e privados, de atendimento ao público. Cabe ressaltar que o Turismo começou a tomar forma no ano passado, onde foi criado o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), posterior a isso vários frutos foram colhidos, inclusive um recurso de pavimentação de acesso a Gruta Nossa Senhora de Lourdes- Pulador, que todos anos recebe um número expressivo de devotos e visitantes, esse recurso só foi possível devido a inclusão ao Mapa de Regionalização Turística, ferramenta fundamental para sinalizar que União da Serra possui atrativos turísticos.